sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Qual sua profissão? - Eu sou ex-BBB.

Aiai, a vida é linda \o/ Mas esse post vai ser só pra meter pau (não na vida, calma) 


Cara, eu tava muito de bobeira algum dia dessa semana aí passei o dia assistindo TV. E fiquei assistindo o único canal que pega (lamentável!) no lugar que eu trabalho, a Globo (não, eu não trabalho na Globo, a Globo que é o único canal que pega *caracas, eu sou enrolada demais*).

Bom, aí foi passando TV Globinho (A lenda de Aang é uma coisa que me fez dormir), depois Os Simpsons (Homer, você me entristece, mas você é legal), o quê que vem depois dos Simpsons hein?! Sei lá. Aí foi RNTV, GloboEsporte, até que chegou no Vídeo Show, que programa inútil! Mas é bom pra rir, às vezes (poucas vezes, por sinal).

Aí no Vídeo Show teve a entrevista com Léo, aquele ohm que saiu do BBB, pra saber o porquê dele ter apertado o botão de ser eliminado e talz. Só pra se situar, eu vou explicar o que eu entendi porque eu não perco meu tempo em ficar assistindo um bando de desocupado só na piscina, ou dormindo ou beijando na boca.

Voltando, só para se situar, o tal de Léo levou um castigo de um carinha da casa que era ficar enclausurado em um quarto todo branco lá com dois outros participantes, até vestidos de branco tinham que ficar. E, pra sair desse quarto tinha que ou esperar ou apertar o tal botão, só que nesse último caso você era eliminado.

O tal de Léo tem claustrofobia aí acabou apertando o tal botão depois de 17h enfurnado no quarto. (Pior que tem gente que fica assistindo todo o processo das 17h, só eles paradão lá, o tal de Léo com cara de "to ficando doido", etc)

Bom, já situei?! Então pronto. Aí terminou o cara sendo eliminado. Então, rolou a entrevista e ele respondeu todas aquelas perguntas idiotas, como por exemplo, "O que você aprendeu dentro da casa?" "Você mudou em algum aspecto" "Você se arrepende de algo?" "Você criou inimigos?" Gente, num tem quem aguente!

Então, veio a grandiosa pergunta "O que pretende fazer agora depois do BBB?" Gente, não sei se é impressão minha, mas eu acho que todos respondem “Bom, vou esperar as oportunidades que vão aparecer aí já que agora eu sou um ex-BBB”. Claro, que não dizem com todas estas letras, mas é basicamente.

Tipo, ex-BBB virou uma profissão agora. Se liga, tem muita gente sonhando em ser “ex-BBB”. Ó que charme! Alguém chegava pra ser ator, atriz, sócio, empresário independente, apresentador de televisão, trabalhar em qualquer lugar que fosse, mas se preparava pra aquilo. O cara fazia Artes Cênicas, Administração, Engenharia, pra apresentador de televisão não precisa ter uma formação específica, mas o cara que é um ex-BBB e que quer ser apresentador de televisão ou ator, por exemplo, quer conseguir isso dizendo “Ah, eu sou ex-BBB”.

Eu vi uma vez em algum lugar que Cida (deve ter sido essa. Minha memória é algo “incrível”), uma quarentona que tinha em um BBB desses, chegou até a criar um curso de ex-BBB.

Eu não falo de alguns que, realmente, têm talento pra fazer alguma coisa, como Grazi Massafera (parou, não consigo lembrar de mais nenhum. Ou não existe ou eu tenho que parar de beber Coca Cola com Passatempo todo dia), mesmo assim eu não tiro a possibilidade de ela ter entrado no ramo, muito principalmente, por sua beleza incontestável e por ser ex-BBB, porque ser ex-BBB é uma qualidade da maior grandeza e eleva todos os níveis de inteligência, carisma, talento e beleza das pessoas. Bom, pelo menos, eu acho que é isso que pensa o povo que vira isso. E eles esperam que a apoteose de assim quando eles saem da casa seja igual pra vida toda. E, sabemos que não é assim.

Pior que muitos que tem gente que nem lembra mais, deve se orgulhar até hoje de dizer que é um ex-BBB. Eu tenho que dizer que essa profissão já saiu de moda. Muitos profissionais no mercado sem qualificação quase nenhuma.

Mas, fazer o quê?! Muitos estão pra se "formar" aê e vai continuar o ciclo.

3 comentários:

  1. O q importa é que dah audiencia e dinheiro ;D
    Modo Capitalista Off

    Soh quando o mundo acabar que o BBB acaba

    ResponderExcluir
  2. pra quem nao assite até que tu sabe de muita coisa né, laura? :P ahuahuahuah

    acho que ela deve ter lido sobre o assunto na revista Veja...

    bom, mas falando serio agora, é lamentavel mesmo essa situação, ultrapassa os limites da ridicularidade... chega a dar ânsia quando eu vejo entrevistas com ex-BBBs, "quero ser ator, quero ser atriz", mesmo sabendo que não têm a minima vocação...

    bom, mas fazer o que né? é a globo e suas influencias... ;x

    e esse mundo capitalista é assim mesmo ;~~

    falou meliante! :)

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho vio, Thiago Marujo!

    E, Renan, sempre cheio de piadinhas hueuheeuhhueuh Nem se você quiser, não assiste. O negoço passa até na hora de comercial do jornal o.O Tem quem aguente!

    ResponderExcluir