sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Back to you

Ouça John Mayer - Back to you e roa bem muito :D

Nossa! Como faz tempo que eu não posto nada aqui. Isso aqui está às moscas (nossa, ainda existe crase? Ainda existe acento? Ainda existem frases? E letras? Sei lá ohm). Nossa! Tá até fedendo. Nossa! Quantos “nossas”. Minha Nossa Senhora dos crentes!

Durante todo esse tempo sem postar nada aqui, aconteceram muitas coisas. Por exemplo, eu fui me medir e estou do mesmo tamanho desde o último post (!), eu estou quase conseguindo chegar à minha meta de peso (!!), eu não tirei nota baixa na minha primeira prova de cálculo, como as más línguas dizem que toda primeira prova de cálculo lasca a maioria. Ah sim, eu entrei na faculdade (!!! – “Quem sabe ainda sou uma garotinhaaa?”), não dá pra saber ainda se eu gosto mesmo do curso, uma vez que eu só vi matérias comuns a todas as engenharias (pois é, as explosões no laboratório não aconteceram ainda. Quando ocorrerem, eu digo que amo o curso UAHHAHAHDUHAS – rijada malhigna)

Meus desejos do momento são estudar, estudar e, talveez, estudar. E aprender a tocar guitarra igual a JOHN MAYER (o que não deixa de estar incluído na variável “estudar”). Sim, eu ainda o amo. Gamei, e quando eu gamo, é pla semple (musicalmente, falando ok?) *-*. Eu sei que é algo bem impossível, visto que eu não tenho uma guitarra. E as condições financeiras das pessoas que dormem em uma cama de casal em um quarto perto do meu (paiêêê, mãêêê) não estão legais pra comprar guitarra ou nada, pelo menos pra mim, por enquanto. Já abusei muito o bolso deles este ano. Então basta o dinheiro do crédito pra o ônibus e o dinheiro do lanche. Nhóm!

E mesmo se eu tivesse uma guitarra, mesmo assim seria muito difícil eu tocar como ele.

Teria que estudar muito mesmo (MUITO mesmo) :p Mas a preguiça anda ganhando os jogos contra mim.

Ah, eu lancei uma campanha. Chama-se “Junte seu dinheiro do lanche pra comprar uma guitarra”. Eu fiz as contas e, dadas as condições normais de temperatura e pressão, dá pra comprar daqui a uns 150 dias, acho que não é muito tempo. Acho que uma guitarra de R$ 1500,00 não é ruim. Não é bem a que eu quero, mas não é ruim.

Pena que vai interferir um pouco na minha outra campanha “Engorde até ficar com 50Kg e entre em uma academia pra ganhar um pouco de massa”. É, gente, eu não agüento mais esta miudeza, se é que me entendem.

E tem outros desejos do momento, como fazer intercâmbio (sonhe, minha filha, um dia você consegue haha), começar a dirigir (mais fácil), terminar de fazer uma lista de algoritmos. É, já comecei a bagunçar tudo já.

Acho que POR ENQUANTO é só. Eu senti pena de abrir meu blog e ver moscas. Elas incomodam

Parênteses:
(Como assim do mesmo tamanho desde o último post? Eu to do mesmo tamanho há uns 5 anos)

4 comentários:

  1. ahuahuahauahuahaah

    adoro a delicadeza de laura =]

    caraaaaamba, como eu tava com saudade disso aqui *-*

    ja tinha esquecido como era bom rir com os textos dela

    num pare mais nao viu? (:

    :**

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahauhauauahuahauhuhauahu amo seus textos! :)

    ResponderExcluir
  3. tá gente? não leio mais! ¬¬ auhahauhau

    ResponderExcluir