segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eurialto!

Olhando meus e-mails, vi um e-mail no meio dos e-mails, que era um e-mail de um amigo que sempre me manda esses spams do bem, que são e-mails enviados pra caixa de e-mails de um monte de gente ao mesmo tempo, mas com o intuito de fazê-las rir ao ler esses e-mails (damn, boa definição! você é uma gênia em e-mails! idiota!). Ah, e além de tudo, não têm vírus nos e-mails (eu pelo menos sempre achei que não =x)

(falei a palavra "e-mail" quase 10 vezes em um só parágrafo...ah ra ra ra, eu sou burraaaa, igual esse povo aqui embaixo) Oh não! Peguei a doença delÊÊÊs!

BROTHERS, eurialto lendo essa mierda. Leiam, leiam, podem ler.

Vá lá, meu filho.


Oh Deus! Quem sou eu? Para onde vou? Ser ou não ser? Eis a questão. A gente se pergunta muita coisa mesmo em hora de prova. =z


Essa foi a que eu mais rialto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adzórein!


Eu admiro a criatividade, a imaginação das pessoas, saca? Se ele tivesse escrito "deste lado" certo, eu daria 10.


Eu odeio escrever mais de 3 linhas em prova, mas vem este ser e cria um livro quase e...faz isso.


Professores estão precisando de gentilezas hoje em dia mesmo.


¬¬


HAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHA
Por isso que eu vou pro inferno, eu não vivo no espírito como este ser vive. Converteu até isso pra Jesus. Aleluia!
Ps.: Eu to comendo manga verde com sal enquanto escrevo este post que não irá acrescentar nada em suas vidas. E pra quê eu estou falando isso? Quem se importa o que eu estou comendo nesse momento, damn it?

Bom, eu sempre achei que o blog fosse MEU, só MEU.
#possessivamodeon RÁ!

2 comentários:

  1. já tinha visto uma vez, mas é sempre bom rir de novo com a criatividade desse povo :P eheuheuehe

    o famoso "jeitinho brasileiro"

    eh isso ae, para de postar mais nao pow :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amoooo, adoooooooro UHASUHASUASHUAHSUASHHU :D

    ResponderExcluir