sábado, 12 de dezembro de 2009

A prova de que Michael Jackson tocava SIM crianças!

Nossa, dois posts em uma mesma semana. Isso não é normal nos últimos tempos. O outro foi pra rir, esse post tem um conteúdo mais sério.
Vai ser muito legal ler esse post ouvindo Tabloid Junkie - Michael Jackson.

A mídia levantou (incrível como ainda levanta em alguns lugares, não se cansam), a ideia de que Michael Jackson tocou crianças. Ele foi ao tribunal tentar provar que tocava crianças sim. E sempre ganhou as batalhas. Por que, por que? Eis a sublime prova:

- ou aS sublimeS provaS, whatever :P


Tem um monte delas no YouTCHÚBIO, mas eu selecionei estas três porque são as melhores. ráha!




Euri os 4 minutos e 43 segundos desse vídeo. Eu sei que sou estúpida, retardada, idiota (podem colocar mais adjetivos) pra rir, mas...
Eu fico meio assim ouvindo You are not alone também :P (não, não chega a tanto. aliás, chega?!?!)


Ok, próximo vídeo. São só três, tá?

Eu demorei, hmmm (pera deixa eu fazer os cálculos), ok, uns 4 meses pra conhecer toda a música de Michael Jackson. Sim, eu comecei a ouvir a música dele depois que ele morreu (Algum problema?). Eu sou muita nova, não era pra menos eu não conhecer a música dele. O cara fez sucesso até uma época que eu era pequena (eu não sei porque eu repito isso, pequena) ainda, não tinha como eu saber nada dele ou ter opinião formada. Mas depois que ele morreu, a mídia tentou se redimir e começou a falar tão bem dele que eu fiquei curiosa :) Hoje eu posso dizer que conheço 95% do trabalho dele. E, sim, é bom!

Okay, então vem esse garotinho de 2 anos de idade e já sabe diferenciar qual música é do Mike e qual não é. Ele foi tocado por Michael Jackson, fato.



Essa cabecinha e esses olhos uhahuauhuahuhauhauhuahuhauhahah
I WANT BEAT IT!!! aí depois de tentativas fracassadas do tio colocar ele pra engolir outro cantor, ele reconhece a música de mike e diz - thank u! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E o útimo vídeooo...
Esse aqui Michael baixou nele, fato. uhauhauhauhuhauhauha



See u soon o/

6 comentários:

  1. Lau, seu blog é da hora! :) é a sua cara... Eu morro de rir com qualquer tópico existente aqui. ahuahauhauhau e esse falando do Michael então? AMEI, logo eu que sou fanática por ele ._. amo esses vídeos das criancinhas ahuuahuahauauhauahuahau, são a nossa cara :* continue postando mais coisas sobre Michael Jackson!

    ResponderExcluir
  2. teu sonho era ser que nem o boy do segundo video desde pequena neh? ;P

    assahuahsuas

    topico bacana, ri a lot com os videos

    =PP

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Raabeee *-*
    Né, e o vídeo do garotinho que fala "I want Beat It" a gente viu juntas. Nem sei quem se rachou mais de rir.
    Vou tentar postar coisas sobre Mile, sim. Bjs!

    Renaaan, eu queria ser o garotinho do terceiro vídeo. hahahaha
    Sério, MJ baixou nele ali. Ele tava super normal, aí do nada começou a dançar. uhauhauhauhahhuau

    :*

    ResponderExcluir
  4. Cara eu tbm concordo, queria ser o ultimo garotinho, foi Michael que estava no corpo desse ser (garotinho) ^^ amo³

    ResponderExcluir
  5. pode crer, Laura, tem razao..

    ashuashushahs

    soh pensei nisso depois que tu falou msm =P

    eheuehuehh

    ResponderExcluir